Ferramenta vai ajudar as empresas a criarem e veicularem seus anúncios (Reprodução)

A BT lançou uma plataforma de publicidade digital para ajudar as pequenas empresas a criar e executarem as próprias campanhas.

O Digital Marketing Hub da BT oferece ferramentas e suporte para criar, publicar e rastrear o anúncio no Google, Facebook e Instagram.

De acordo com o site Campaing, o hub foi projetado para ajudar as empresas que, muitas vezes, não têm tempo, recursos, confiança ou habilidades para iniciar ou impulsionar suas próprias campanhas.

“Este é um momento crucial para as pequenas empresas em todo o país, após alguns anos realmente difíceis. As pequenas empresas são a espinha dorsal do Economia do Reino Unido, por isso é vital que eles estejam equipados com as ferramentas digitais e o suporte de que precisam para ajudar seus negócios a alcançar novos patamares”, afirmou diretor administrativo da BT, Chris Sims.

O lançamento segue uma pesquisa da Small Business Britain, em parceria com a BT, que descobriu que 74% das pequenas empresas aumentaram o uso das mídias sociais para promover seus negócios online. A BT também descobriu que 40% dessas empresas não usam publicidade em mídia digital paga.