Criada pela Artplan, a campanha será veiculada na TV fechada, rádio, jornal, cinema, OOH, mídia indoor e digital

O BTG anunciou o lançamento da sua nova campanha, intitulada como "A excelência está em você".

A peça, criada pela Artplan, traz quatro filmes que se complementam e apresenta personagens que têm a excelência em seu DNA como o chef Alex Atala, o artista Paulo César Silva e a estilista Lethicia Bronstein. A trilha sonora da campanha ficou por conta do Instituto Baccarelli.

"A cultura BTG Pactual é baseada em dedicação, trabalho duro, inconformismo, atenção aos detalhes e paixão na busca pela excelência. O objetivo principal dessa campanha é traduzir esse conceito inspirando as pessoas na busca pela excelência em suas vidas e a usarem todo seu potencial", afirmou André Kliousoff, head de marketing do BTG Pactual.

A peça será veiculada na TV fechada, rádio, jornal, cinema, OOH, mídia indoor e digital, além das redes sociais do banco e ativações com artistas e profissionais renomados do mercado.

"Em nossas propostas criativas, buscamos regularmente a sintonia com a essência única do BTG e, por meio de nossas ações, temos como premissa enaltecer a qualidade dos serviços oferecidos, além da excelência e comprometimento que o banco tem junto aos seus clientes", finalizou Fernanda Albuquerque, diretora de Grupo de Contas da Artplan.