Marca quer mostrar que ‘Qualquer dia é dia’ para vivenciar momentos únicos

A marca que está por trás de grandes artistas, eventos e festivais anuncia o primeiro episódio, ou melhor, o primeiro passo dessa conexão com o entretenimento. Bud Zero vai participar pela primeira vez do TUDUM, evento da Netflix, que será realizado nos dias 16, 17 e 18 de junho, no Pavilhão da Bienal, no Parque Ibirapuera, em São Paulo.

Para o evento, a marca preparou um round completo de novidades, desde latas com design exclusivo das séries "Sintonia" e "Round 6" a um espaço de experiência do multiverso Bud Zero com atividades especiais inspiradas em momentos icônicos destes dois sucessos da Netflix.

(Foto: Divulgação)

“Além de ser uma cerveja icônica que está presente em grandes eventos e festivais, Bud Zero é uma cerveja possibilitadora, que te permite explorar novas experiências. Com isso, queremos mostrar que também pode proporcionar momentos marcantes, até mesmo conectando seus multiversos e participando de experiências surpreendentes como esta no TUDUM, evento da Netflix”, afirma Carolina Caracas Gargione, diretora de marketing de Budweiser.

Os cenários da ativação de Bud Zero, remetem a sua última campanha lançada: “Qualquer dia é dia”, que está disponível no site oficial da marca. Buscando aproximação com a cultura pop, o vídeo contou com grandes referências de séries e filmes de sucesso e explorou os diversos multiversos da marca, ressaltando que, com Bud Zero, qualquer dia é dia. Pensando nisso, por ser uma bebida sem álcool, a marca encontrou a oportunidade ideal de aproximação com os fãs de entretenimento ao fazer parte do evento da Netflix.