Patrocinadora oficial de grandes shows internacionais programados para o Brasil este ano, a cerveja Budweiser vai resgatar o projeto Your Tour, que começou em 2015 e proporcionou experiências inesquecíveis para consumidores premiados nas promoções da marca. Desta vez a ação pretende levar pessoas para assistirem de maneira memorável os shows das bandas Rolling Stones e Iron Maiden, programados para acontecer, respectivamente, em fevereiro e março.
Para participar e viver a experiência, os interessados devem entrar no site da marca , fazer cadastro, escolher o show, e indicar dois amigos que viverão junto a experiência de uma “turnê” rumo aos gigantes do rock. A promoção ainda vai dar direito a viagem, hospedagem especial e transporte VIP, entre outros ‘mimos’ típicos de um rockstar. No site da ação, os cadastrados também irão customizar um pôster, prática comum em todas as grandes turnês, e compartilhar nas redes sociais aumentando as chances de ganhar.
A campanha da promoção tem a assinatura da agência Africa. O plano de mídia conta com filme para internet, pôsteres exclusivos e personalizados que podem ser compartilhados nas redes sociais e estarão disponíveis em alta resolução no site do projeto para que o consumidor possa baixar e emoldurar. Já o trabalho de ativação da marca nos shows ficará por conta da XYZ LIVE, que será responsável por elaborar, executar e acompanhar os ganhadores.