A iniciativa, criada pela Africa e Gana, dá luz para o manifesto criado pela marca para enaltecer as conquistas dos brasileiros ao longo de suas carreiras

A Budweiser, cerveja patrocinadora da Copa do Mundo, convidou os artistas Mano Brown, L7nnon, Papatinho e Lil Baby para estrelarema canção oficial do torneio, chamada "Atura o Baile".

A iniciativa, criada pela Africa e Gana, dá luz para o manifesto criado pela marca para enaltecer as conquistas e vitórias dos brasileiros ao longo de suas carreiras e manda um recado para quem ainda tenta desmerecer a história daqueles que já conquistaram o seu espaço e servem de inspiração para outras pessoas. Além disso, “Atura o Baile” ainda faz referências a “Everybody Wants to Rule the World”, do Tears For Fears.

“A cultura brasileira serve de inspiração para todo o mundo. Dentro de campo, podemos ver toda essa alegria e descontração que só o brasileiro tem com seus dribles, suas jogadas inesperadas e sua forma de comemorar um gol ou uma vitória. E se nos últimos tempos alguns tentam nos calar ou reprimir, queremos mostrar que nada vai nos parar, seja com nossas danças, nossa música ou nossa ginga. Para isso, juntamos três grandes artistas do rap nacional nessa iniciativa inédita. Então, ‘Atura o Baile’”, afirmou Carolina Caracas Gargione, Head de marketing de Budweiser no Brasil.

A nova música oficial da Copa do Mundo Fifa já está disponível nos principais aplicativos de streaming.