A apenas duas partidas para a definição dos times que farão a grande final da liga norte americana de futebol (NFL), a Budweiser e ESPN Brasil anunciaram parceria para ampliar a cobertura dos playoffs para os torcedores brasileiros.

O projeto de branded content prevê equipe in loco na Califórnia durante a reta final do torneio que definirá os times que disputarão o Super Bowl LIV no próximo dia 2 de fevereiro, em Miami.  

Patrocinadora oficial da NFL e das transmissões na ESPN Brasil, a Budweiser também dá o naming right a um programa com bastidores do torneio. O NFL Live Bud é exibido diariamente na programação do canal.

Até o próximo domingo (19), o narrador Fernando Nardini e o comentarista Antony Curti farão entradas diárias na programação, reportando as últimas notícias diretamente das cidades de Kansas City e Santa Clara, na Califórnia, durante as finais de conferência. O conteúdo também será reproduzido nas redes sociais da ESPN.

Definidos os times para o Super Bowl, a equipe também acompanhará as movimentações de atletas e celebridades direto do Bud Hotel, em Miami, espaço de conteúdo criado pela marca.