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Em uma ação assinada pela Africa, a Budweiser vai registrar o deslocamento da banda Catavento até o Lollapalooza pela hashtag #MeuNewClassic. O grupo vai percorrer, em um motorhome, a distância de 975km entre a cidade gaúcha de Caxias do Sul e o autódromo de Interlagos, onde tocam na segunda noite do festival, dia 6.

A ação faz parte da campanha veiculada na TV com o filme “New Classics are coming”. A marca vai registrar a viagem da Catavento com a série New Classic on the road.

“No Lollapalooza deste ano, Budweiser vai dar espaço para os novos clássicos da música. Então, nada melhor do que acompanhar o surgimento de uma dessas bandas. As pessoas poderão acompanhar o tour da Catavento pelas redes sociais e interagir, opinando sobre a banda e apontando suas apostas”, afirma Alice Alcântara, gerente de marketing de Budweiser.

 Na estrada desde 2014, a banda gaúcha se apresenta pela primeira vez no Lollapalooza Brasil. A tour vai passar por Porto Alegre e Curitiba antes de chegar a São Paulo. A viagem poderá ser acompanhada diariamente nas redes sociais da marca.

 First belivers

 A Budweiser vasculhou as redes sociais para avaliar o que as pessoas falaram há alguns anos sobre as bandas escaladas para esta edição do Lollapalooza. Com a ideia de valorizar aqueles que sempre buscam novidades e acreditam nos novos clássicos, a marca convidou três fãs pioneiros da Troye Sivan, Scalene e Catavento para o festival.

 Após uma ampla busca no Twitter, a marca encontrou os posts que apostaram no sucesso de artistas quando ninguém os conhecia ou acreditava no seu potencial. “Fiz um tweet em 2010 sobre um cantor que ninguém conhecia. Em 2019, eu estava em casa e, do nada, recebi uma notificação da Budweiser falando que eu apoiei um artista quando ele não tinha muito reconhecimento ainda. Agora, eu vou para o Lollapalooza”, afirmou Haifa Machado, fã de Troye Sivan.