Marca contará com uma série de ações baseadas no conceito "Todo mundo merece uma Bud no Lolla!"

A Budweiser estará presente no Lollapalooza Brasil 2024 como cerveja oficial do evento pelo sétimo ano consecutivo do evento que acontece nos dias 22, 23 e 24 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

No festival, a marca irá apresentar uma série de ações baseadas no conceito "Todo mundo merece uma Bud no Lolla!".

"Budweiser sempre foi apoiadora da música no mundo - inclusive encontramos evidências de que a marca foi patrocinadora do primeiro Lollapalooza lá em 1991. O evento aqui no Brasil já se consolidou como um dos maiores festivais de música internacional no país e, para esse ano, Bud vai estar presente criando a melhor experiência para os fãs da cerveja, da música e do festival", afirmou Mariana Santos, diretora de Budweiser no Brasil.

Neste ano, a Bud irá começar a oferecer experiências logo na chegada do Autódromo para incentivar o consumo moderado com o lançamento de cartões de transporte para uso nos trens e metrôs da cidade. Os bilhetes serão vendidos tanto nas estações Barra Funda e Pinheiros, quanto no estande de Bud no Lolla, e a ação é realizada em parceria com a ABASP, Auto Pass e CPTM.

Já o stand da marca terá 750m² e contará com bares de cerveja, além da vista para o "Palco do Budweiser". Com painéis de led glass na fachada e diversos ambientes tecnológicos e instagramáveis, o espaço de Bud também conta com uma programação com DJs e uma pista de dança inspirada em Boiler Rooms.

Para o público, o local terá uma área para tirar fotos com hologramas de artistas que serão projetadas na cabine de fotos.

O espaço de Budweiser também trará a tradicional escadaria, assinada pela Bud Zero. O público do festival também vai poder saborear a cerveja sem álcool em pontos de distribuição gratuitos que circulam por todo o Autódromo.

No Lolla Lounge, a marca fará parte do beer wall com dois paredões que totalizam 100 m2 e reúnem 60 torneiras.

Bud e PodPah
Apresentando por mais um ano o Bud Studio, a marca também estará com uma parceria com o Podpah.

A convite da Bud, Igão e Mítico irão levar aos ouvintes uma visão privilegiada dos shows e bastidores com convidados.

No Bud Studio também irão acontecer as Bud Talks, encontros com artistas do line up e com os que estiverem curtindo o festival para conversas sobre música, entretenimento e muito mais. Xamã, Pocah, Baco Exu do Blues e Junior Lima são algumas das celebridades que estarão presentes.