O governo municipal de Buenos Aires criou uma campanha para estimular as férias de fim de ano na capital argentina. Pontos turísticos foram escolhidos para serem divulgados em mídia exterior instalada em grandes metrópoles de 11 países.

As ações no Brasil são estreladas pelo jogador argentino Lionel Messi e estão disponíveis para São Paulo e Rio de Janeiro até o fim de 2014. A estratégia é assinada pela OOH Mídia, agência do grupo OOH Plus e a campanha criada pela Latcom.

“Não perca Buenos Aires” é o slogan dos painéis que ocupam os aeroportos de Congonhas e Guarulhos, estações da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) e circuito de relógios em São Paulo. No Rio de Janeiro, estão no mobiliário urbano e shopping centers.

Messi também foi escolhido para divulgar Buenos Aires como sede dos Jogos Olímpicos da Juventude de 2018.

Ficha técnica:

Campanha: Turismo Argentina

Anunciante: Governo de Buenos Aires

Agência responsável pela criação: LATCOM

Atendimento: Wagner Fiori (OOH Mídia)

Mídia: Solange Arantes (OOH Mídia) / Jefferson Mendes (LATCOM)

Aprovação: Evangeline Sobrino