A nova campanha institucional da Comgás é assinada pela Bullet. A ação apresenta a nova marca e novo posicionamento da empresa. A campanha prioriza mídia impressa e digital nos principais veículos de comunicação como: Valor Econômico, Estado de São Paulo e Folha de São Paulo.
As peças criadas pela Bullet refletem os resultados de um trabalho desenvolvido ao longo de sete meses pela Comgás e traduzem a essência da Companhia, formada por pessoas inquietas, sempre em busca de melhoria; interessadas em apresentar a melhor solução para o cliente; e buscando ser impecáveis, com a atitude de quem prioriza a segurança e a máxima eficiência em todos os detalhes.
Ficha Técnica
Anunciante: Comgás
Agência: Bullet
Campanha: Institucional
Criação: Ale Palermo, Renata Reis, Cesar Leite e Mentor Muniz Neto
Planejamento: Aldo Pini
Atendimento: Eduardo Andrade e Fernando Figueiredo
Produção: Graziela Galego, Flavia Regina, César Laranjeira e Fernando Tutti Aprovação cliente: Camila Sendon Risden e Alessandra D. Andrea Pavão Bellot