As marcas Ford e Natura escolheram a agência Bullet para materializar suas ações para o público no Rock in Rio. As marcas se apresentam com novidades e ações, trazendo temas como mobilidade e sustentabilidade para o Festival de 2019.
A presença da montadora oficial do Rock in Rio tem como finalidade reforçar pilares da marca como mobilidade, família e música. Segundo a Ford, o objetivo é mostrar que a empresa estará junto com o consumidor para conectá-lo ao festival tanto por meio de serviços, quanto pela mobilidade.
Com o conceito “Show é Curtir com a Família”, a marca fará diversas ações para o público. A primeira delas consiste em um espaço de aproximadamente 138 m², distribuídos em dois andares com vista privilegiada para o palco mundo, onde acontecerá os principais shows do Festival.
O stand contará com diversas ativações como um backdrop com lambe-lambes e uma cama elástica, além de shows exclusivos de Johnny Hooker, Hélio Flanders, Steban Tavares, Chicão, B Negão e da banda Ol.
A Ford ainda fará a primeira ação pública de lançamento do utilitário esportivo Territory, que será vendido no Brasil a partir de 2020.
Em outro ponto do Parque Olímpico, foi reservada uma área VIP com a exposição de um Mustang para que os convidados possam tirar fotos. A Ford possui o naming da Rota 85 e vai expor cinco modelos da marca: Edge St, EcoSport Runflat, Ka, Ranger e Mustang na área #Rota85Ford.
Já Natura, estreante no Festival, contará com um espaço democrático aberto ao público, que materializa o conceito “E se a gente se juntasse pela Amazônia como se junta pela Música?”. Um Mirante vai trazer o ar da Amazônia e a cultura paraense para o Festival, cenografado com paisagismo e uma árvore central, com luz de led, sons do carimbó, guitarrada e o paredão de aparelhagem, além de shows com artistas Natura Musical. A Natura também terá uma loja e os produtos das linhas Face, Humor e Ekos poderão ser experimentados e adquiridos no local.