O Instituto de Oncologia Santa Paula apresenta a Coneccte, primeira rede social desenvolvida para promover a troca de experiências entre pacientes com câncer e familiares. Para promover a plataforma, a agência Bullet Promo lança campanha e ativação, que visam estimular o cadastro na rede.
Sob o conceito “Super Humano”, a agência desenvolveu um anel que simboliza o apoio ao projeto e identifica todos aqueles que participam do Coneccte. Para incentivar o cadastro no próprio Instituto de Oncologia Santa Paula, a agência idealizou uma gift machine (similar a uma vending machine), conectada à plataforma, permitindo que a inscrição seja feita direto na máquina. Após a inserção dos dados pessoais, o aparelho solicitará o tamanho do dedo do usuário e, logo em seguida, despejará o anel ideal dentro de uma caixinha personalizada.
“A troca de experiências entre pacientes oncológicos é uma maneira de se sentir acolhido por pessoas que estão passando por situações parecidas. O apoio, o desabafo e a força são muito importantes no momento do tratamento”, diz o presidente do Hospital Santa Paula, Dr. George Schahin.
Quem se cadastrar direto no site da rede receberá o anel no endereço solicitado. A plataforma contará ainda com um suporte de informações sobre câncer com o Blog dos Médicos e o Blog do IOSP.
Ficha Técnica
Criação: Mentor Muniz Neto, Cesar Leite, Rodrigo Paranhos e Aline Noya
Planejamento: Aldo Pini, Matheus Flandoli e Rafael Amaral
Atendimento: Fernando Figueiredo, Fernando Melo, Guilherme Baião, Renata Bernicchi e Bianca de Matos
Produção: Fabio Zogbi, Neila Cerodio, Cesar Laranjeira e Renata Montoro
Aprovação: Paula Gallo