Tem novidade na Bullet. A agência contratou dois heads de criação. O diretor de arte Érico Adachi e o redator Victor Carvalho vão atuar como dupla, no time comandado por Mentor Neto, sócio e CCO.
Com 24 anos de experiência, Adachi já atuou na BFerraz, Ínsula Neogama, Leo Burnett Tailor Made e Momentum, atendendo Skol, Colorado, Brahma, Bis, Lacta, Elma Chips, Samsung, Visa e Renault.
Já Carvalho tem 13 anos de carreira e acumula passagens pela Banco de Eventos, NewStyle (atual TracyLocke Brasil), AktuellMix e ScoreGroup, atendendo Gillette, Suvinil, Sadia, Trident, SKY, Coca-Cola, Elma Chips, Toddy, Puma, Fiat, McDonald’s.
Adachi foi promovido e Carvalho retorna à agência após quatro meses. Neto comenta o movimento. “Adachi assumiu como head de criação/art porque, numa agência de ativação, experience, shopper, é fundamental que o trabalho de direção de arte seja impecável. Ele provou seu skill ao longo dos anos aqui na Bullet e já tinha um papel de head of art “virtual”. E para completar a equipe, hoje com mais de 35 profissionais, a nova criação e planejamento da Bullet trouxe de volta o Victor”, afirma Neto.