Estreou ontem (10) a nova campanha da Bunge Alimentos, que reposiciona a maionese Delícia. Criada pela Troop Comunicação, o filme de 30 segundos apresenta o novo personagem da marca, o Monsieur Deli, um personagem ‘amalucado’ que busca conquistar novos consumidores para a sua marca preferida. Para reforçar o sabor do produto, a agência criou uma estratégia de fundo emocional, mas sem deixar de lado a modernidade e o humor leve. O personagem, que o lado da própria Delícia, é a estrela da campanha é a primeira produção brasileira a ser utilizada de recursos tecnológicos licenciados pela Pixar, empresa associada ao grupo Disney, responsável por alguns sucessos da animação mundial como Toy Story, Vida de Inseto, Procurando Nemo e Os Incríveis. Mais de 80 profissionais trabalharam diretamente na produção do Monsieur Deli para dar mais vida ao simpático personagem. A produção ficou a cargo de um consórcio formado pelas produtoras de animação Vetor Zero, O2 Filmes e som da Lua Nova. A direção de criação é de Reginaldo Siqueira, que também assim a criação ao lado de José Carlos Zezilia.
publicidade