Marca do portfólio da Frescatto Company, a Buona Pesca apresenta,”A Espeixealista”. Assim começa o filme de 60” com versão de 30” que vai ao ar a partir do próximo domingo (5) na grade comercial SBT, marcando o início da semana do pescado, gancho da primeira campanha de grande investimento em mídia da marca no país.

“O comercial mostra uma mulher pegando produtos Buona Pesca no freezer e olhando para os lados, como se estivesse fazendo algo de errado. ela sai em disparada pelo supermercado empurrando seu carrinho lotado de pescados da marca, quase atropelando outras pessoas. O gerente está atrás dela, que chega no caixa e pede pra moça passar rápido os produtos “antes que o gerente chegue”. A caixa então fala para a câmera que todo dia é assim, que as pessoas “não acreditam que pescado bom desse jeito pode ter esse preço”. Nesse momento chega o gerente correndo e avisando que a consumidora deixou cair um produto e ele estava apenas trazendo pra ela. Assina com Buona Pesca, a espeixealista”, explica Gustavo Bastos, sócio e CCO da agênia..

Além do comercial, a campanha que reposiciona a Buona Pesca vai fazer ações com o chef Batista, que será o espeixealista no canal dele do Instagram durante o mês de setembro. Os sites Tudo Gostoso e Receitas e Temperos também contarão com ações da marca, com receitas e patrocínio. Instagram e outras redes sociais seguem com a campanha também. No offline, a ação conta ainda com ações de rádio e enxoval de PDV. A criação1121. A produção do comercial é da Butterflies In The Stomach, com direção de Mario Nakam.