O BBB 20 iniciou nesta terça-feira (21) e o Burger King foi a primeira marca a assinar uma prova de imunidade no reality. A rede aproveitou a estreia do programa para anunciar que o Whooper retornou com a promoção “King em Dobro”.

A prova durou nove horas e, separados em dois grupos, os participantes tinham de encher um copo gigante de refrigerante utilizando um copo pequeno. A equipe pipoca, que reúne os anônimos da casa, se saiu melhor e venceu a primeira competição.
Além do patrocínio do BK pelo segundo ano consecutivo ao BBB, a marca anuncia a volta do Whooper para o King em Dobro em um filme para TV e peças para digital. “No BK pra comer bem, não precisa chorar: é só escolher os seus sanduíches preferidos por um precinho bem pequeno”, diz Rafael Donato, VP de criação da David.
A edição 20 do BBB tem seis cotas comerciais fechadas com Americanas.com, Burguer King, Claro, Faculdades Anhanguera e Pic Pay. Leonardo Araujo, editor do site do PROPMARK, reuniu algumas provas patrocinadas, que viraram clássicos do reality.