O Burger King lançou no último fim de semana o Whopper Bacon Jr. como parte de sua estratégia da plataforma “Preços irresistíveis”. Para comunicar a novidade, a David criou um filme em que o preço do sanduíche é anunciado aos consumidores na companhia de um coral angelical.
No filme, dois rapazes questionam o atendente sobre o preço do sanduíche. A informação é passada em meio a um coral de anjos e luzes celestes. O funcionário, então, descreve o lanche à dupla, que depois pergunta se pode comer o Whopper na companhia do grupo angelical.
O comercial circula em TV aberta e por assinatura. A campanha conta também com peças para o ponto de venda e mídia exterior, ações em redes sociais e spot de rádio.
Ficha técnica:
Direção de criação: Beto Fernandez, Juana O’Gorman, Dogura Kozonoe e Beto Cocito
Direção de arte: Christiano Vellutini e Diego Barboza
Redação: João Gandara
Planejamento: Fernando Ribeiro e André Gonçalves
Atendimento: Carolina Vieira, Natalie Bursztyn, Natalia Rakowitsch, Fernanda Feldman e Rafael Giorgino
RTV: Veronica Beach, Renata Neumann, Mariane Goebel e Catia Nucci
Produtora do filme: Fat Bastards
Direção de cena: Alaska
Direção de fotografia: Daniel Belinky
Produção-executiva: Fernando Carvalho e André Pinho
Montagem: Alaska
Pós-produção: Nash
Finalização: Elton Bronzeli e Rodrigo Zorack
Produtora de som: Antfood
Produção de som: Lou Schmidt, Vini Nunes, Pedro Botsaris e Wilson Brown
Aprovação pelo cliente: Ariel Grunkraut, Kellen Silverio, Thais Nascimento e Lariane Duarte