Com o intuito de alcançar um maior número de consumidores, o Burger King anuncia o início do serviço de delivery em São Paulo. Em parceria com os aplicativos, iFood e SpoonRocket, a marca informa que todo o fluxo acontecerá de forma eletrônica e automática, diretamente dos aplicativos para a cozinha, o que garantirá que os lanches cheguem como se tivessem acabado de sair da grelha.
“O serviço de entregas puxa uma série de inovações que estamos planejando ainda para esse ano. Estamos entusiasmados com o início do Delivery agora que, após muito estudo, chegamos a um formato que entregasse aquilo que mais valorizamos: um produto fresco, quente e com qualidade. Foi um desafio, mas estamos bastante animados com o resultado dos testes e confiantes com o benefício que esse lançamento trará para os nossos clientes”, afirma Ariel Grunkraut, diretor de vendas e marketing do Burger King.
A marca revela também que com a realização de pesquisas e diversos testes, foram desenvolvidas embalagens específicas que ajudam a assegurar a temperatura e integridade dos produtos.
O serviço já está disponível em três lojas de São Paulo, que atenderão 21 bairros da capital. Até o final do ano, outras regiões receberão o sistema, permitindo que mais localidades tenham acesso a esse serviço. O desdobramento para o restante do país está previsto para ser realizado a partir do ano que vem.