A campanha, criada pela David, será veiculada nacionalmente em canais de TV aberta e contará com presença nas redes sociais

O Burger King anuncia a sua nova campanha, intitulada “Quem é Você na Família BK”, que conta com uma série de vídeos inspirados em diferentes composições de grupos como místicos, marombas e drag queens, por exemplo.

A campanha, criada pela David, apresenta a Família BK por uma ótica que demonstra a pluralidade de portfólio da marca por meio das diferentes composições de grupos e famílias que estrelam a peça.

“Esta campanha é uma homenagem aos vários tipos de famílias, com suas pluralidades, gostos e, também, paladares distintos. Afinal, no BK, todo mundo é bem-vindo. A Família BK do Burger King reforça a ligação dos sanduíches com cada consumidor e destaca a nossa variedade de produtos para além do icônico e tão amado Whopper”, afirmou Juliana Cury, vice-presidente de marketing e vendas da ZAMP, máster franqueada de Burger King e POPEYES no país.

A campanha será veiculada nacionalmente em canais de TV aberta e contará com presença nas redes sociais e sustentação com influenciadores e OOH.