Marca apresenta mais uma parceria com a Netflix
Burger King Brasil apresenta mais uma parceria com a Netflix, desta vez inspirada em "Round 6: o desafio".
Estão disponíveis em todos os restaurantes BK do país produtos exclusivos e temáticos do novo reality show "Round 6: o desafio", que estreia no dia 22 de novembro e é baseado na série coreana "Round 6". O sanduíche Whopper Round 6, a Batatinha 1 2 3 e o Sundae Gude podem ser adquiridos separadamente ou em combos disponibilizados em uma embalagem colecionável que imita as máscaras dos guardas de "Round 6".
O Burger King ainda transformou o restaurante do cruzamento da Av. Brigadeiro Luis Antonio com a Avenida Paulista, em São Paulo, em uma arena gamificada.
Fãs do BK e da produção coreana poderão concorrer a 4,56 milhões de pontos no Clube BK. A promoção é válida a partir de 21 de novembro e, a cada compra de um combo BK Round 6, os fãs poderão participar do sorteio em todo o território nacional. Também será possível resgatar um número da sorte por 100 pontos no Clube BK.
"Após o fenômeno 'Stranger things', mais uma vez Burger King e Netflix se unem para surpreender a todos. Agora com o spin-off de uma das séries mais assistidas da história do serviço de streaming: o reality show 'Round 6: o desafio'. Com ativações pensadas para divertir nossos consumidores, teremos uma experiência 360, com novidades em lojas, combos BK Round 6 e também desafios presenciais e pelo app", afirma Juliana Cury, vice-presidente de marketing e vendas da Zamp, máster franqueada Burger King.