A campanha "Coroa do seu Jeito" foi criada pela David e com consultoria da AD Junior

O Burger King anunciou uma ação que tem como objetivo celebrar a diversidade brasileira, intitulada "Coroa do seu Jeito" e que consiste no lançamento de quatro novos formatos da tradicional coroa da rede.

As coroas, criadas pela David e com consultoria de AD Junior, em formato de tiara, tic-tac, coque e pente garfo foram pensadas para contemplar a diversidade de texturas, formas e tipos de cabelos cacheados e crespos. Os novos modelos estarão disponíveis por tempo limitado em algumas lojas de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador.

“Celebrar as diferenças e oferecer novas opções de um dos nossos símbolos mais icônicos é mais um dos jeitos que encontramos de mostrar que todas as pessoas são bem-vindas no Burger King. As novas coroas foram pensadas com muito cuidado, para reforçar sua força como um símbolo de autenticidade e também comunicar às pessoas que elas podem se expressar com seus próprios jeitos e características nos nossos restaurantes”, explicou Juliana Cury, vice-presidente de marketing e vendas da ZAMP, máster franqueada Burger King e Popeyes no Brasil.