A empresa finlandesa Rovio, criadora do jogo Angry Birds, e o Burger King acabam de fechar uma parceria de licenciamento inédito. O game terá diversas atrações para todas as idades nas lojas da rede. Copos personalizados com pássaros em azul, cor de rosa e preto, jogos exclusivos criados com a loja, além de brindes exclusivos e colecionáveis. Os restaurantes serão decorados e videogames serão instaladas em algumas lojas para que as crianças se divirtam.
“O jogo Angry Birds™ é um dos maiores fenômenos no licenciamento mundial dos últimos cinco anos e, sem dúvida, desperta o interesse de inúmeras companhias. Depois de identificarmos uma oportunidade junto ao nosso público infantil, decidimos investir nessa marca já consolidada no mercado para ativar ainda mais a nossa plataforma de Kids”, destaca Ariel Grunkraut, diretor de marketing da marca Burger King no Brasil.
A agência Tudo foi responsável por desenvolver as ações, que terá campanha na TV paga, PDV e redes sociais. . “Com essa parceria o Burger King se propõe mais uma vez a trazer inovação, que é um dos nossos principais desafios. Estamos em constantes pesquisas para identificar ações divertidas que supram os desejos dos nossos consumidores”, completa Ariel Grunkraut.