A partir de 25 de outubro, o Burger King irá distribuir cupons que darão acesso a códigos exclusivos dentro do jogo Free Fire. A rede também passa a ser a patrocinadora master da Free Fire Pro League 3 e Free Fire World Series, deste ano.
Para resgatar o ticket especial do BK, o jogador vai receber um cupom do dentro do jogo. Basta ‘printar’ a tela, ir até uma loja participante e comprar um dos combos da promoção. Após a compra, o consumidor irá receber um código exclusivo, diretamente no seu cupom fiscal. Aí é só acessar o site de rewards oficial da Garena, produtora de Free Fire, e digitar o código de 12 caracteres. Cada ticket BK será equivalente a uma oportunidade para girar a Diamante Royale dentro do jogo e receber recompensas.
“Grande parte do nosso público é jovem e o Free Fire é um fenômeno entre eles. Essa parceria tem a cara do BK e quem ganha com isso, mais uma vez, são os nossos consumidores”, comenta Ariel Grunkraut, diretor de marketing e vendas do Burger King Brasil.
A TracyLocke Brasil, junto com a BBL, holding de entretenimento do universo gamer, foram as idealizadoras desta parceria entre o Burger King e a Garena. Além disso, a agência também é responsável por toda campanha de digital e PDV. “A audiência do mercado de e-sports no Brasil é uma das principais do mundo. E nesse cenário, construir um projeto como esse, de forma autêntica e integrada, falando a linguagem do shopper/gamer colabora muito pra conectar a marca a este vasto universo”, finaliza Thomas Tagliaferro, CEO da TracyLocke.
A promoção é válida para as lojas participantes, em todo Brasil, por tempo limitado. Interessados podem procurar mais informações no site da promoção.
Confira o filme: