Com o intuito de se diferenciar dos outros fast-foods, o Burger King lançou a campanha “Grelhado no fogo como churrasco”, criada pela Ogilvy e composta por filme de 30 segundos, spot de rádio, mídia outdoor (fora de SP) e material de PDV. O comercial evoca os sentidos para tentar convencer o público de que seus sanduíches têm sabor de “comida de verdade”. Confira o comercial no canal do propmark no YouTube.
Ficha técnica:
Supervisão geral: Anselmo Ramos
Direção de criação: Claudio Lima
Direção de arte: Diego Machado e Fernando Reis
Redação: Rafael Donato e Hugo Veiga
Atendimento: Carolina Vieira, Virginia Mendes, Natalia Rakowitsch e Ana Carolina Bacchereti
Planejamento: Kajsa Mclaren e Gustavo Casas
RTVC: Nana Bittencourt e Mauricio Granado
Produção: Paranoidbr
Direção: Cisma
Produção Executiva: Egisto Betti
Direção de fotografia: Marcelo Trotta (Tim Tim)
Pós-Produção e finalização: Jonathan Post
Produção de som: Studio Tesis
Aprovação pelo cliente: Ariel Grunkraut