“Vota no Reality? Vote na vida real também!" é o mote da campanha criada pela David
O Burger King convida os adolescentes a refletirem sobre a importância de votar nas eleições de 2022. A campanha segue um movimento que já estava acontecendo entre artistas e personalidades brasileiras nas redes sociais e que foi puxado recentemente pelo TSE por meio da Semana do Jovem Eleitor.
No vídeo criado pela David, o BK pergunta aos consumidores: “Você gosta de votar em reality show?” e então questiona: “Então por que não faz isso nas eleições?”.
A campanha tem como objetivo gerar engajamento do público quanto a participação das eleições e o roteiro finaliza com a mensagem: “Vota no Reality? Vote na vida real também! Tire o título de eleitor até o dia 04 de maio e escolha o futuro do seu jeito”.
“Queremos dar voz e ampliar o alcance de um assunto que não deve ficar só nas redes sociais ou ser assumido por pessoas físicas. Não estamos aqui para escolher lados, mas sim, ressaltar o quão importante é o voto desses jovens nas próximas eleições”, explicou Juliana Cury, Diretora de Marketing e Inovação da BK Brasil.
O filme será veiculado nacionalmente em TV aberta e nas redes sociais.