O Burger King acaba de anunciar uma parceria com a Lacta, marca que pertence a Mondelēz Brasil, para apresentar as novas sobremesas da rede de fast-food. Elaboradas com o chocolate Diamante Negro, a companhia traz edições limitadas de Sundae, Balde e Shake feitos com o produto.
“Estamos atentos a tudo que acontece no País – e no mundo – e isso nos permite adequar as nossas estratégias para que estejam sempre em linha com o que os consumidores esperam e precisam. Por isso, ao visualizarmos que os termômetros prometem subir nos próximos dias, entendemos que seria bacana que os nossos clientes pudessem ganhar novas opções de sobremesas para refrescar esse momento. Esperamos que todos aproveitem e se esbaldem com as novidades, que unem nossas sobremesas com o sabor que só o Diamante Negro pode proporcionar”, diz Thais Souza Nicolau, diretora de marketing do Burger King no Brasil.
Para Juliana Prestes, gerente de Food Solutions da Mondelēz Brasil, a empresa busca estar presentes com suas nossas marcas em diferentes momentos de consumo. “Ficamos felizes de mais uma vez juntarmos as marcas, como já fizemos anteriormente com Halls e Oreo. Agora oferecendo uma novidade deliciosa para o público feito com Lacta Diamante Negro”, comenta.