Peça é resposta direta à campanha de seu principal concorrente
No último fim de semana, o Burger King realizou uma ação em out-of-home em São Paulo. Utilizando recursos de inteligência artificial, a marca questionou qual é o maior hambúrguer do mundo, e o resultado foi o Whopper.
A ação, idealizada pela agência David São Paulo, é uma resposta direta à campanha de seu principal concorrente, que apresenta a definição do hambúrguer mais icônico do mundo.
“O Whopper do Burger King é o maior em termos de tamanho e quantidade de ingredientes. O Whopper é conhecido por seu tamanho generoso e é composto por um hambúrguer de carne bovina grelhado no fogo, pão de gergelim, queijo, tomate, picles, cebola, maionese e ketchup. É considerado um hambúrguer robusto e satisfatório, sendo uma opção para aqueles que desejam uma refeição mais substancial. No entanto, é importante ressaltar que o tamanho e a quantidade dos ingredientes podem variar de acordo com o país ou a região”, esta foi a definição da IA quando questionada sobre o maior hambúrguer do mundo.