Liderada pelos sócios Fabio Angelozi, Pedro Camaor e Rodrigo Bem, empresa nasce para conectar marcas e pessoas

Inspirada pelo aumento exponencial do volume e de opções de delivery, que geram uma oportunidade única e efetiva de impacto, chega ao mercado a Ecodely. A empresa, liderada pelos sócios Fabio Angelozi, Pedro Camaor e Rodrigo Bem, foi criada para conectar marcas e pessoas por meio da audiência dos serviços de entrega, garantindo qualidade, relevância e contexto ao transformar as sacolas e embalagens em um estratégico canal de mídia.

“Muito além do conceito de out-of-home, somos uma mídia in-home, que entra na casa das pessoas de forma natural, sem intromissão ou interrupção. Com isso, garantimos às marcas uma visibilidade e awareness que poucos meios têm, aumentando as chances de conversão – além de levar ao mundo offline oportunidades de interação e de mensuração de resultados que só o ambiente online costuma ter”, conta Fabio Angeloni, cofundador e CEO da Ecodely.

Entre os principais diferenciais da operação está uma rede robusta de parceiros, presentes em 11 capitais – entre elas São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Brasília, Porto Alegre e Recife. Unido ao trabalho de personalização total das embalagens, o serviço garante aos anunciantes um amplo tempo de exposição de marca, livre de concorrência, 100% mensurável e com diferentes opções de interatividade.

Após operação em fase beta, a companhia reúne mais de 5 mil parceiros cadastrados, todos passando por filtros de qualidade como feedback de clientes reais nas plataformas de delivery, volume de entregas e penetração. Entre seus clientes, a Ecodely também já traz no portfólio marcas líderes e referências em seus mercados, como O Boticário, Besni, Pirelli, T4F e Supergasbras.