O Burger King lança esta semana uma música criada pelos próprios funcionários dos restaurante.
A música produzida por seis atendentes do fast-food na Bahia, sendo eles, Adriano Sena da Hora, Lucas Eduardo Leão dos Santos, Bruno Mendes, Joab Amorim, Emerson dos Santos e Pedro Evangelista, será transmitida na Rádio Metropolitana de São Paulo e na rádio Bahia FM, a partir do dia 3 de março.
“Depois de trazermos pela primeira vez os nossos colaboradores como protagonistas do comercial, fizemos barulho dentro da Companhia e como resultado, temos essa rima que mostra o quanto os nossos funcionários são ousados e autênticos assim como a marca Burger King”, comenta Ariel Grunkraut, vice-presidente de marketing do Burger King Brasil.
FICHA TÉCNICA
Agência: DAVID SP
Campanha: Os BK’s do BK
Cliente: Burger King Brasil
Produto: Super Combo
Managing Director: Sylvia Panico
VP de criação: Rafael Donato
Diretor de criação: Edgard Gianesi
Criação: Bernardo Tavares, Fabio Natan
Composição: Bernardo Tavares, Fabio Natan e os ‘BK’s do BK’ – Adriano Sena da Hora, Lucas Eduardo Leão dos Santos, Bruno Mendes da Silva, Joab Amorim da Conceição Junior, Emerson dos Santos da Silva, Pedro Evangelista Nunes da Silva Junior
Atendimento: Carolina Vieira, Rafael Giorgino, Juliana Chediac
Produção: Fabiano Beraldo, Fernanda Peixoto, Patrícia Barbosa
Planejamento: Daniela Bombonato, Carolina Silva, Bruno Gomiero
Mídia: Marcia Mendonça, Mateus Madureira, Felipe Braga, Letícia Defina, Renata Oliveira
Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira, Gustavo Nanes
Social media: Lucas Patrício
Produtora de som: Jamute
Produtor: James Pinto e Leck Gomes
Produção Executiva de som: James Pinto
Atendimento: Sabrina Geraissate
Aprovação do cliente: Ariel Grunkraut, Thais Nicolau, Natalie Bursztyn, Marilia Santos, Stephanie Pellin e Vinicius Simon de Freitas