O Burger King lança esta semana uma música criada pelos próprios funcionários dos restaurante.

A música produzida por seis atendentes do fast-food na Bahia, sendo eles, Adriano Sena da Hora, Lucas Eduardo Leão dos Santos, Bruno Mendes, Joab Amorim, Emerson dos Santos e Pedro Evangelista, será transmitida na Rádio Metropolitana de São Paulo e na rádio Bahia FM, a partir do dia 3 de março.

“Depois de trazermos pela primeira vez os nossos colaboradores como protagonistas do comercial, fizemos barulho dentro da Companhia e como resultado, temos essa rima que mostra o quanto os nossos funcionários são ousados e autênticos assim como a marca Burger King”, comenta Ariel Grunkraut, vice-presidente de marketing do Burger King Brasil.

FICHA TÉCNICA

Agência: DAVID SP

Campanha: Os BK’s do BK

Cliente: Burger King Brasil

Produto: Super Combo

Managing Director: Sylvia Panico

VP de criação: Rafael Donato

Diretor de criação: Edgard Gianesi

Criação: Bernardo Tavares, Fabio Natan

Composição: Bernardo Tavares, Fabio Natan e os ‘BK’s do BK’ – Adriano Sena da Hora, Lucas Eduardo Leão dos Santos, Bruno Mendes da Silva, Joab Amorim da Conceição Junior, Emerson dos Santos da Silva, Pedro Evangelista Nunes da Silva Junior

Atendimento: Carolina Vieira, Rafael Giorgino, Juliana Chediac

Produção: Fabiano Beraldo, Fernanda Peixoto, Patrícia Barbosa

Planejamento: Daniela Bombonato, Carolina Silva, Bruno Gomiero

Mídia: Marcia Mendonça, Mateus Madureira, Felipe Braga, Letícia Defina, Renata Oliveira

Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira, Gustavo Nanes

Social media: Lucas Patrício

Produtora de som: Jamute

Produtor: James Pinto e Leck Gomes

Produção Executiva de som:  James Pinto

Atendimento: Sabrina Geraissate

Aprovação do cliente:  Ariel Grunkraut, Thais Nicolau, Natalie Bursztyn, Marilia Santos, Stephanie Pellin e Vinicius Simon de Freitas