O Burger King decidiu relembrar as cenas mais inusitadas das madrugadas em suas lojas, para promover sua nova campanha “BK na Madruga”.
A campanha, além de reforçar a atuação da marca com os três principais parceiros de delivery, também apresenta seis ofertas especiais, em pedidos feitos pelos aplicativos Rappi, Uber Eats e iFood, com até 70% de desconto entre 00h e 5h da manhã.
Criada pela David, a campanha ressalta o lado inusitado das cenas encontradas na madrugada dos restaurantes da marca. “O filme é um retrato real do que costumava acontecer de madrugada no BK. As cenas são compostas por material encontrado na internet, vídeos enviados por consumidores e vídeos captados por uma equipe de plantão nas lojas antes da pandemia”, explica Rafael Donato, VP de criação da David.
“Buscamos estar sempre antenados no comportamento dos nossos clientes para poder criar ofertas e serviços que atendam suas necessidades. Vimos por meio de nossas redes sociais menções recorrentes sobre a saudade de estar em nossas lojas, e decidimos brincar com nossas próprias ‘situações constrangedoras’ por meio dessa campanha, a fim de trazer mais leveza a nossos consumidores nesse momento de pandemia”, afirma Thais Souza Nicolau, diretora de comunicação e inovação de Burger King.
A ação “BK na Madruga” é exclusiva para delivery. Para quem optar por fazer as refeições nos restaurantes da rede, vale lembrar que o Burger King está abrindo gradualmente em algumas regiões, de acordo com as orientações das autoridades e reforçando os protocolos de saúde necessários, e já conta com cerca de 85% de seus restaurantes abertos.
A campanha, que estreia no dia 5 de agosto nos meios digitais, terá duração até 19 de agosto. Consulte os restaurantes participantes no site oficial da marca. Assista:
FICHA TÉCNICA
Agência: DAVID SP
Campanha: BK na Madruga
Cliente: Burger King Brasil
Produto: Institucional
Global CCO & Partner: Pancho Cassis
MD, Global COO: Sylvia Panico
VP de Criação: Rafael Donato
Diretor de Criação: Edgard Gianesi
Diretores de Criação Associados: Fabrício Pretto, Rogério Chaves
Criação: Fabrício Pretto, Rogério Chaves
Atendimento: Carolina Vieira, Rafael Giorgino, Juliana Chediac, Martina Adati
Produção: Fabiano Beraldo, Fernanda Peixoto, Andressa Cardoso
Planejamento: Daniela Bombonato, Carolina Silva, Tábata Pimentel
Mídia: Marcia Mendonça, Mateus Madureira, Felipe Braga, Letícia Defina, Renata Oliveira
Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira, Gustavo Nanes
Social media: Lucas Patrício
Data Intelligence: Mailson Dutra, Ana Veiga
Produtora: Café Royal
Diretor: Irmãos Meirelles
Primeiro assistente de direção: Alexis Muller
Produtor executivo: Moa Ramalho
Atendimento: Nanci Bonani e Andreza Oliveira
Coordenador de produção: Alex Missaka
Pós-produção: The End
Coordenação de pós produção: Anita Cintra
Finalizador: Uriel Arakilian
Correção de cor: The End
Produtora de som: LOUD
Produtor: Felipe Vassão / Gustavo Garbato
Produção Executiva de som: Maia Feres
Atendimento: Priscila Miranda
Aprovação do cliente: Ariel Grunkraut, Thais Nicolau, Filipe Botton, Natalie Bursztyn, Marilia Santos, Stephanie Pellin, Natalie Ann e Vinícius Simon de Freitas