Para mostrar os efeitos do Mega Stacker 4.0, maior sanduíche do Burger King no Brasil, a David criou uma campanha inspirada em que enfrenta o desafio de experimentar. O filme traz um grupo de amigos curtindo a vida depois que um deles come o sanduíche sozinho e entra em estado de “êxtase”, devido ao tamanho do Mega Stacker e ao prazer de comer tanto hambúrguer, queijo e bacon juntos. A campanha tem como trilha sonora o funk “Um Morto Muito Louco” e traz uma sequência de situações inusitadas vividas pelo personagem que está curtindo a leseira pós-Mega Stacker. Com um conversível clássico, ele e seus amigos vão a uma festa com touro mecânico, jogam futebol, pulam na piscina com toboágua.
“O Mega Stacker é um sanduíche tão grande que derruba qualquer um. Daí foi só encontrar um jeito legal de mostrar essa leseira de forma engraçada. Um sanduíche surreal como esse, merecia uma campanha a altura”, explica Rafael Donato, VP de Criação da David.
Para complementar o lançamento da campanha digital, o BK também aposta em uma promoção nos pontos de venda. Na compra de dois combos Mega Stacker 4.0, quem fizer sua própria dancinha do funk “Um Morto Muito Louco” ganha 2 Sundaes. Afinal, a sensação é de barriga cheia, mas sempre tem um espacinho para a sobremesa! A campanha digital é assinada pela DAVID e está disponível nas plataformas digitais do Burger King.
Ficha Técnica
Burger King – O efeito Mega Stacker
Agência: DAVID
Cliente: Burger King
VP Criação: Rafael Donato
Diretor de Criação: Edgard Gianesi
Diretor de Arte: Pablo Manzotti
Redator: Rodrigo Sant’Anna, Alexandre Musa
Head Produção Global: Veronica Beach
Head Produção Brasil: Rafael Rosi
Produtora Sênior: Gabriela Boghosian
Produtora: Julia Padovan
Diretor de Planejamento: Daniela Bombonato
Supervisora de Planejamento: Beatriz Milani
Diretora de Contas: Carolina Vieira
Supervisora de Contas: Natalie Bursztyn
Executiva de Contas: Fernanda Feldmann
Cliente
Diretor de Marketing: Ariel Grunkraut
Gerente de Marketing: Marcelo Ferronato
Coordenador de Marketing: Lariane Duarte
Analista de Marketing: Bruna Yoshida
Imagem
Produtora: Hungry Man
Diretor: Carlão Busato
Managing Partner: Alex Mehedff
Produtor Executivo: Renata Correa e Rodrigo Castello
Line Producer: Mariana Barbiellini e Daniela de Freitas
Diretor de Fotografia: Pepe Mendes
Diretor de Arte: Martin Garcia
Equipe Produção: Hungry Man
Coordenador de Produção: Fernanda Laignier
Diretor de Produção: Gustavo Morozini
Assistente de Direção: Michelle Lutfy
Supervisor de Pós-Produção: Rodrigo Oliveira
Pós Produção: Clan VFX / Gorod
Finalizador: David Cazeli
Montador: Alexandre Boechat / Rami D’aguiar
Color Grading: Psycho N’Look
Áudio: Cabaret
Música: “Um Morto Muito Louco”
Gravadora: Link Records
Editoras: Link Records (Nowa)
Atendimento: Debora Carvalho
Food Stylist: Paula Rainho