A ação foi realizada pela DM9 e marca o lançamento do novo lanche da rede de hamburguers, inspirada no desenho animado

O Burger King transformou o restaurante do cruzamento da Avenida Paulista com a Avenida Brigadeiro Luís Antônio, em São Paulo, na cidade submarina do Bob Esponja para marcar o lançamento do seu novo lanche inspirado no desenho.

A ação foi realizada pela DM9 e marca o lançamento do novo lanche da rede de hamburguers, inspirada no desenho animado. A ativação estará disponível até o dia 29 de novembro.

“Com essa ativação, buscamos proporcionar mais uma experiência imersiva, exclusiva e única, assim como fizemos com Stranger Things, para os consumidores de diferentes faixas etárias apaixonados pelo Bob Esponja se divertirem e aproveitarem nossos espaços temáticos e novos produtos”, afirmou Juliana Cury, vice-presidente de marketing e vendas da ZAMP, máster franqueada de Burger King e POPEYES no país.

A marca vai levar ainda a experiência sensorial da loja também para o app BK com uma ação idealizada pela David, onde os clientes deverão encontrar os cupons do Combo Fenda do BK deslizando todo o app.

"Depois do sucesso do app invertido para Stranger Things, o Burger King repete a dose lançando as profundezas do app para Bob Esponja, que consiste num quilométrico scroll para levar os consumidores até o fundo da Fenda do Biquíni com ofertas especiais. É uma campanha que explora todos os memes que já são um clássico no ambiente digital", afirmou Fabrício Pretto, diretor de criação da David.