Com a parceria, CBF quer aproximar a seleção brasileira do público jovem

O Rappi é o novo patrocinador das seleções brasileiras de futebol masculina e feminina. Por meio da parceria, o app se torna a primeira plataforma digital de entrega de comida e mercado da Seleção, informou o Rappi.

O objetivo da parceria é aproximar a seleção dos torcedores. A partir do Rappi, milhões de brasileiros terão a oportunidade de adquirir itens selecionados, assim como aproveitar promoções especiais da Seleção na categoria de comida e mercado.

Além disso, CBF e Rappi vão fazer ativações digitais durante a parceria, além do Rappi marcar presença na preparação da seleção para a Copa do Mundo e em momentos como treinamentos e coletivas de imprensa.

“Essa parceria com a Seleção Brasileira nos permite estar ainda mais perto dos torcedores nacionais. Desse modo, proporcionamos que milhões de brasileiros recebam em casa tudo o que precisam, especialmente em dias de jogos para celebrar a grande paixão do brasileiro”, explica Tijana Jankovic, CEO do Rappi.

(Crédito: Lucas Figueiredo/ CBF/ Divulgação)