A nova ação do Burger King utiliza a geolocalização do celular para identificar e recompensar os consumidores que ficarem mais tempo em casa.
Criada pela David São Paulo e David Miami, a campanha “Ficar em Casa é Fogo” tem o objetivo de estimular aqueles que podem ficar em casa a não saírem dela.
A partir desta quinta-feira (4) quem passar mais tempo em casa será identificado pelo app da marca e recompensado por isso.
Os prêmios crescem proporcionalmente de acordo com o tempo em que as pessoas estiverem em isolamento. Quem cumprir o desafio até o final ganha sanduíches do BK.
Thais Souza Nicolau, diretora de comunicação e inovação do Burger King Brasil, e Toni Ferreira, head de inovação e tecnologia da agência, comentam o projeto. “Compreendemos a seriedade do assunto, e, mesmo isolados, queremos continuar presentes no dia a dia das pessoas de forma relevante. Por isso, desenvolvemos uma ação inédita capaz de traduzir nossa identidade de marca parceira e ainda incentivar que as pessoas fiquem em casa, com recompensas da marca. Pensamos muito em como deixar o tema mais leve, levando em consideração nossa responsabilidade enquanto marca e empresa”, diz Thais. “Decidimos gamificar o processo de ficar em casa, transformando o tempo de isolamento em benefícios no BK”, afirma Ferreira.