A Black Friday do Buscapé terá uma Vila. De 19 e 23 de novembro, das 12h às 20h, o Largo da Batata em São Paulo receberá a Vila Buscapé, um espaço com atrações culturais, infantis, esportivas e musicais, todas gratuitas.
A partir das 19h do dia 22 (véspera da Black Friday) até meia-noite, influenciadores apresentarão as melhores ofertas que já estiverem “pipocando” na internet, com transmissão ao vivo nas redes sociais da empresa.
O local terá quatro espaços: Praia Paulista (aula de yoga com o Instituto de Ensino e Pesquisas em Yoga – IEPY; aulas de meditação e alongamento; massagem; oficina de Swing Poi), Espaço Cultural (livros e revistas à disposição; oficina de Bonsai e bordado; roda de samba; cinema ao ar livre; espetáculo circense), Espaço Mexa-se (quadra de esportes; aula de circo, dança e capoeira; parede de escalada; aula de passinho) e Espaço Kids (brincadeiras; oficina de pintura e fantoches; contadores de histórias; adoção de pets).
Fernando Lugó, head de marketing do Buscapé, comenta que a Black Friday virou uma data de celebração pela qual os consumidores aguardam com entusiasmo para comprar produtos que estão querendo faz tempo e economizar de verdade. Segundo ele, a data mais aumenta em 20 vezes o tráfego de um dia comum no Buscapé, com picos de até 30 vezes.
“Decidimos então fazer uma semana inteira de festa. O objetivo é movimentar o Largo da Batata, proporcionando à população momentos de relaxamento e entretenimento, e reforçando o nosso conceito para a data: Black Friday sem stress é na Vila Buscapé. A ação vai consolidar ainda mais a nossa posição como principal agregador de ofertas durante esse momento tão especial para os varejistas online e para os consumidores. Será um evento memorável”, afirma.
A agenda completa pode ser vista em post no evento da empresa.