O site de comparação de preços BuscaPé lançou promoção e filme “Quer Perder Quanto?”, peça exclusivamente criada pela JotaCom para a TV fechada. A campanha bem humorada traz um game show no qual o candidato fica eufórico ao perder um milhão de reais.
Em cena, um programa de auditório em estilo retrô, baseado em produções como “Magnólia” e “Quem quer ser um Milionário”. “O objetivo principal é mostrar que quem não gosta de perder usa o BuscaPé. É o reforço de um posicionamento crescente dos internautas, em relação ao site”, explica o gerente de marketing corporativo do Grupo BuscaPé, Luciano Milici.
Já no hotsite www.querperderquanto.com.br o telespectador participa de um jogo de “Verdadeiro ou Falso”, com perguntas divertidas. O objetivo é errar o máximo possível no tempo estipulado. Ao final da promoção, os maiores perdedores e os internautas que os indicaram ao site concorrerão a prêmios. “É uma maneira lúdica de tocar no conceito de gostar de perder. Esperamos uma certa visibilidade com a premiação e o estilo desafiador do jogo”, conclui Milici.
Ficha técnica:
Direção de criação: Fabio Mello
Direção de arte: Rodrigo Caio
Direção de atendimento: Jurgis Figueiredo
Produção: Bros-co Produções
Direção de cena: Drico Mello
Atendimento da produtora: Carlos Borges
Aprovação pelo cliente: Luciano Milici, Romero Rodrigues e Rodrigo Borer