Campanha foi elaborada pela LBTM

“O seu momento único” é a assinatura da nova campanha de mídia impressa de Butter Toffees, que tem como objetivo destacar o sentimento singular que as balas proporcionam. Criada pela Leo Burnett Tailor Made, a estratégia é composta por anúncios que trazem títulos como “Um é pouco. Dois é pouco. Três é pouco”.

“A proposta da campanha faz parte do processo de posicionamento da marca no mercado brasileiro, cujo objetivo é elevar o valor percebido pelo consumidor, fortalecendo a marca dentro da categoria de sobremesa premium”, afirma a diretora de marketing da Arcor do Brasil, Loredana Mariotto.

Ficha técnica:

Direção de criação: Marcelo Reis, Guilherme Jahara e Marcio Juniot
Direção de arte: Marcelo Rizerio
Redação: Mario Cintra
Atendimento: Pablo de Arteaga, Bruna Baldin e Soraya Joukhadar
Mídia: Fernando Sales, Andrea Hirata e Flavia Jacobasso
Planejamento: Marcello Magalhães, Fernando Trovões e Arthur Lange
ArtBuyer: Stella Crippa