Como desdobramento da campanha “Adivinho”, estrelada por Susana Vieira e criada pela AlmapBBDO para Havaianas, a marca criou um quiz em parceria com o site BuzzFeed, em que a atriz tenta adivinhar a idade mental das pessoas. Essa é a primeira vez que o site lança um quiz patrocinado no Brasil. Para o Diretor de Vendas do site, Bruno Belardo, Havaianas é o parceiro ideal na empreitada: “Estamos muito felizes com o lançamento do formato QUIZ para uma marca”, afirma ele.
A questão principal, quase um desafio, que a enquete traz é: “A Susana Vieira consegue adivinhar a sua idade mental?”. E as pessoas já sabem: de idade, a atriz entende! O teste ajuda a revelar, ainda, em qual perfil etário o público se encaixa – se “jovenzinho”, “coroa”, “aborrecente”, entre outros – com base em seus gostos e estado de humor. Assim, as divertidas perguntas do quiz conduzem a um resultado final inesperado apresentado em formato de vídeo por Susana Vieira.
Para participar da brincadeira, clique aqui.
https://youtube.com/watch?v=Py_AJJl7KA8%26nbsp%3B
Ficha Técnica – “Adivinho”
Anunciante: Alpargatas
Título: Adivinho
Produto: Havaianas
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Redator: Daniel Oksenberg
Diretor de Arte: Andre Sallowicz
RTV: Vera Jacinto, Ana Paula Casagrande e Diego Villas Boas
Produtora de imagem: Cine Cinematográfica
Produtor executivo: Raul Doria
Direção: Clovis Mello
Fotografia: Marcelo Brasil
Atendimento: Hingrit Nitsche e Jordana Ribeiro
Produtora de audio: Play it Again
Atendimento: Daniela P. Gasperini, Renata Carvalho e Italo Vetorazzo
Planejamento: Sergio Katz, Vanessa Sakamoto e Marina Mouco
Mídia: Flavio De Pauw e Carla Durighetto
Aprovação: Carla Schmitzberger, Rui Porto, Christina Assumpção, Eliana Vilches, Marcelo Vecchi e Maria Fernanda Candeloro