We insere atriz como garota-propaganda da marca em cena da novela das 21h, seguida por filme publicitário exibido no intervalo

A atriz Marina Ruy Barbosa apareceu de forma estratégica no capítulo da novela 'Vale Tudo', exibido nesta terça-feira (17), como parte de uma ação publicitária da montadora de carros elétricos BYD. A iniciativa foi criada pela agência We, do Grupo We.

Na trama, Marina interpreta a garota-propaganda da nova campanha do modelo BYD Song Plus, SUV híbrido da marca. A cena envolveu os personagens Solange (Alice Wegmann) e Sardinha (Lucas Leto), funcionários da agência fictícia Tomorrow, que seriam os responsáveis por produzir o comercial estrelado pela atriz. Na sequência da cena, o filme publicitário real da montadora foi exibido no intervalo da novela.

Armando Araújo, CCO da We, explica o projeto integra elementos da ficção e da campanha real: “Uma garota-propaganda que não fazia parte do enredo da novela entrou em cena da teledramaturgia para reproduzir a campanha criada na vida real”, explica.

A agência já havia utilizado a mesma estratégia no ano anterior, com a novela 'Renascer', também da TV Globo. “Dando continuidade à plataforma, colocamos a garota-propaganda da marca na vida real para trabalhar na campanha da marca da agência da ficção, integrando tudo”, complementa Araújo.