Campanha criada pela agência We exibe o modelo Seal atravessando anúncios de outros produtos
A BYD, em parceria com a agência We, veiculou um novo formato de anúncio na televisão. Durante o intervalo comercial, o modelo 100% elétrico BYD Seal “invade” a transmissão de outros anúncios, simulando uma ultrapassagem em tempo real.
A ação foi criada com o objetivo de destacar a aceleração do sport coupé, que vai de 0 a 100 km/h em 3,8 segundos. A campanha conta com três filmes nos quais o carro aparece cruzando a tela durante comerciais de MultiGrip, Caladryl e Allexofedrin.
A criação é assinada pela agência We, que desenvolveu a ideia em conjunto com a fabricante. "A We está sempre buscando um novo jeito de fazer propaganda. Até mesmo em um meio de comunicação tão tradicional quanto a televisão. Parabéns ao meu time pela ideia e aos nossos clientes por acreditarem na inovação como ferramenta de construção de marca", conclui Armando Araújo, CCO da We.