A peça, assinada pela GS, tem como mote "Descontos que combinam com tudo" e promove os produtos eletrônicos da varejista
A C&A está lançando uma de suas campanhas para a Black Friday, dessa vez focada nos itens de fashiontronics, que consiste em celulares, relógios, smartwatches, óculos e games.
A peça, assinada pela GS, tem como mote "Descontos que combinam com tudo" e o objetivo de oferecer oportunidades aos consumidores que buscam itens de moda que conversem com os eletrônicos vendidos pela varejista. A campanha conta com um plano 360, filme de 30'' para a TV aberta e, para as praças de Belém, Teresina, São Luiz e Salvador, uma parceria com a Motorola.
“Sabemos que eletrônicos é uma categoria megabuscada nessa Black Friday, principalmente por estarmos em um ano de Copa do Mundo também – as pessoas querem ter acesso às notícias e plataformas de stream com mais agilidade, e nessa Black Friday, estamos com produtos e ótimas condições para atender esse público.”, explica Natalia Di Pietro, Gerente de Trade Marketing para Fashiontronics na C&A.
A comunicação também vai contar com divulgação nos pontos de venda, canais digitais, ativações em rádios, serviços de streaming, mídia programática e OOH.
“Descontos que combinam com tudo”. Este é o mote para quem comprar, durante o mês de novembro, produtos da divisão Fashiontronics: celulares, relógios, smartwatches, óculos e games.