A coleção foi pensada para retratar as histórias de família e as tradições passadas pelas gerações
A C&A se uniu a Fandom para o lançamento de uma coleção que celebra o Dia das Mães e aposta em combinações de pontos de tricô, texturas, modelagens e cores.
A coleção foi pensada para retratar, por meio dos entrelaces dos pontos do fio, as histórias de família e as tradições que são passadas de avó para mãe e, depois, de mãe para filha.
“Os cardigãs e suéters de tricô são peças clássicas e atemporais que se renovam nessa coleção através das cores, das tramas e das novas combinações que a marca apresenta. Assim como a trama dos fios, as historias de família, mães e filhas e irmãs se entrelaçam numa rede de afeto. E esse é o fio que conduz a narrativa que trouxemos para a campanha da collab C&A + Fandom”, explicou Mariana Moraes, head de marketing da C&A.
Além disso, a mistura de texturas nas peças também representa como a união em família só ressalta as características, atitudes e personalidade de cada um.