As peças trazem uma estética minimalista e contam com elementos que remetem a criatividade, sofisticação e representatividade
A C&A apresentou a nova coleção da linha Mindset em parceria com a criadora de conteúdo Laís Roberta, conhecida como "La Robertita".
As peças trazem uma estética minimalista e contam com elementos que remetem a criatividade, sofisticação e representatividade. A parceria entre a varejista e a influenciadora foi pensada para reforçar a diversidade e a inclusão, com peças que vão do PP até o GG4.
“Comecei a compartilhar um pouco da minha rotina, descobri a estética minimalista e comecei a me encantar por esse universo. Não demorou para os números aumentarem, mas um questionamento também chegou rapidamente: ‘onde estão as outras mulheres pretas aqui? E as gordas, as bissexuais?’ O meu trabalho é justamente sobre isso: inspirar”, afirmou Laís.
Os produtos da coleção Mindse7 C&A + La Robertita foram lançados nesta quarta-feira (8) e estão disponíveis em lojas físicas selecionadas, no aplicativo e no e-commerce da C&A.