A campanha, assinada pela Africa, tem como tema "O melhor frango frito que você ainda não comeu"

A Popeyes e o chef de cozinha Henrique Fogaça se uniram em uma parceria que busca destacar os atributos dos frangos fritos vendidos pela rede por meio de uma campanha que tem como tema O melhor frango frito que você ainda não comeu.

A campanha, assinada pela Africa, traz uma inversão de papéis onde Fogaça assume o papel do consumir e não do chef. Na peça, ele se apresenta como um consumidor exigente e perfeccionista, mas é lembrado pela atendente da rede que, naquela cozinha, ele não é mais o chef.

"A Popeyes é uma marca já amada fora do Brasil, reconhecida pelo seu produto de alta qualidade e cuidado no preparo. Então, para a campanha, trouxemos o Fogaça, conhecido por ser um chef exigente em todo o processo até o resultado final em sua cozinha, para traduzir essa essência e apresentar ao mercado brasileiro que o melhor frango frito só existe na Popeyes”, explicou Heloisa Pupim, PMO de Popeyes na Africa.

A parceria com Henrique Fogaça não se limita apenas à presença na primeira campanha publicitária veiculada na TV e redes sociais, que fica no ar até o fim de abril, mas contará também com inovações em produtos e outras novidades ao longo do ano.

“Ficamos muito felizes em ter um dos maiores chefs de cozinha do Brasil como embaixador de Popeyes. Com esta parceria, vamos crescer ainda mais a marca no país, apresentando a qualidade e o sabor inconfundíveis do tempero da Louisiana”, afirmou Juliana Cury, vice-presidente de marketing e vendas da Zamp, máster franqueada de Popeyes e Burger King no Brasil.