A campanha intitulada "Se ela quer, ela pode” contempla uma coleção de roupas e cashback para clientes
A C&A Brasil anunciou o lançamento da sua campanha de celebração do Dia das Mães, intitulada “Se ela quer, ela pode”.
A peça tem como objetivo estimular as mães a fazerem o que desejam, incluindo se vestir com roupas e acessórios que realmente gostam.
“O mote 'Se ela quer, ela pode' também passa pelo poder de compra. Por isso, a C&A quer possibilitar para a cliente uma oportunidade de compra que seja positiva para a sua autoestima e para o seu bolso”, afirmou Donatti, vice-presidente Comercial da C&A.
Para a coleção, a varejista apostou em tendências atuais do mercado como conjuntos de alfaiataria, jaquetas puffers, calças jeans, além de vestidos, coletes e cardigans em cores que exploram os tons de verde, marrom, rosa, preto e bege.
A marca também está aproveitando a data para presentear às clientes com 30% de cashback para suas próximas compras no mês. A oferta é válida para aquisições acima de R$ 100 realizadas nas lojas físicas entre os dias 2 e 14 de maio.