Na peça estrelada por Daniela Cicarelli, a varejista apresenta a sua coleção voltada para o Dia dos Namorados

A C&A anunciou o lançamento da sua campanha de Dia dos Namorados deste ano, intitulada "Hoje sim, C&A". A peça traz como referência um dos principais programas de relacionamentos da TV brasileira dos anos 2000, o "Beija Sapo", apresentado por Daniela Cicarelli, que está estrelando a campanha da marca.

Para a ação, a varejista criou o programa que leva o nome da campanha, onde Cicarelli ajuda seis pretendentes a arrumarem os seus pares perfeitos na moda e no amor. A campanha tem como objetivo celebrar o amor de todas as formas e aproximar a C&A dos consumidores de uma maneira leve e bem-humorada.

0:00
/

“Desde sempre os brasileiros adoram a mãozinha da televisão na hora de desencalhar, procurar uma nova paixão ou simplesmente aparecer na TV para colocar o lado romântico para fora. E é nesse clima divertido, alto astral e até irreverente que queremos celebrar esse dia dos namorados”, afirmou Mariana Moraes, head de Marketing da C&A.

Junto à campanha, a marca também lançou uma coleção de roupas voltada para a data com looks que mesclam o moods sexy, comfy e fashion, composta por moletom, tops, calça cargo, sueters, saias, wide leg.

O mix de produtos ainda oferece diversas variações de camisas sarja, jaquetas jeans, além de produtos complementares lingeries e calçados.