Campanha criada pela VML Brasil também marca a evolução visual e de posicionamento desenvolvidos pela FutureBrand

"A gente se encontra na C&A" é o novo posicionamento da marca, apresentado nesta quarta-feira (16), que busca refletir a forma como a C&A quer se conectar com suas clientes.

A ideia central é ser o lugar de encontro das consumidoras com a moda e, acima de tudo, consigo mesmas, proporcionando uma experiência de compra que eleva a autoestima da mulher.

Para isso, a marca revisitou sua identidade, fortaleceu seus elementos icônicos como o logotipo, o escalope e o "&", agora em uma paleta de cores vibrante, onde preto e azul ganham destaque. Brilhos, volumes e texturas complementam essa transformação e traduzem a inovação presente nas coleções. "

A campanha, desenvolvida em parceria com a agência VML Brasil, traduz esse novo momento por meio de um trio de estrelas que reflete a diversidade e o estilo de suas consumidoras: a top model Adriana Lima, o ator Rômulo Estrela e a cantora e atriz Any Gabrielly. Eles representam diferentes públicos e personalidades, reforçando a pluralidade que faz parte da C&A.