A implementação da tecnologia busca atender a demanda por inovação e oferecer mais agilidade e possibilidades de entregas

A C2R está expandindo a sua atuação e apresenta o piloto MUB Digital, que chega para complementar o formato estático. A implementação da tecnologia busca atender a demanda por inovação e oferecer mais agilidade e possibilidades de entregas.

“O estático é ideal para campanhas personalizadas, em zonas específicas – menos centrais e de grande poder de alcance. O digital, justamente por somar serviços e conteúdos, além de entretenimento, será focado em linhas de alta demanda, tem mais agilidade e propicia interações entre marcas e conteúdos”, afirma Rogério de Moraes, CEO da C2R.

A rede digital vai atender mais de cinco consórcios de ônibus na cidade de São Paulo, com destaque para as linhas que servem corredores e que têm maior audiência. Segundo a empresa, os painéis digitais são ideais para as grandes redes de articulados na cidade, ao passo que os estáticos manterão o foco nas linhas de bairro.

A operação está fase de teste e, após esse período, a C2R pretende desenvolver uma rede de cobertura de 300 ônibus com o modelo digital DOOH, o que possibilita a instalação de mais de 1.200 painéis digitais até o final de 2022. Marcas como Casas Bahia, TIM, O Boticário, Mondial, Natura, Habib’s, Unip e Sportify aceitaram experimentar a solução.