Marca realizou oito ações durante os quatro meses de reality

Patrocinadora do BBB pelo segundo ano consecutivo, a Avon registrou um crescimento de 177% nas vendas do seu e-commerce durante os quatro meses do BBB 22, em comparação com novembro e dezembro do ano passado. Ao todo foram oito ações dentro do reality da Globo.

Além disso, a marca diz que fechou o programa como líder em interações no Twitter, Instagram e TikTok. No Twitter, por exemplo, a Avon figurou algumas vezes nos trend topics – a vez mais emblemática foi no case ‘Aquela Marca Lá’, em referência ao comentário dos administradores da página de Jade Picon.

Para reforçar os produtos que se destacaram durante o BBB22 e se conectar ainda mais com o público jovem, a estratégia da Avon no Tik Tok contou com ativações e conteúdos irreverentes, envolvendo influenciadores que se destacam nessa plataforma.

A Avon também aproveitou a exposição durante o BBB 22 para falar de temas importantes, como o protagonismo feminino na campanha #MulherQueRepresenta, destacando a representatividade das mulheres e empreendedorismo feminino.

Para a ocasião, a Avon contou com uma de suas embaixadoras, a jogadora Marta, modelo e inspiração de mulher mundo afora, que convidou as sisters e os brothers a homenagearem a mulher que representa para cada um.

Além disso, por meio da plataforma #ConversaTáOn, a empresa reforçou seu posicionamento ativista conscientizando o público sobre ações ou comentários de dentro da casa, de forma reativa, com temas pertinentes que continuam a promover diálogos e trocas mais aprofundadas a fim de construir pontes com respeito, leveza e conscientização entre a marca e o público.